quinta-feira, maio 27, 2010

Cruzes de arame

Neste passado fim de semana fui à feira de artesanato da Batalha com uma amiga que se mostrou muito interessada nuns terços feitos em crochet. Fazer terços nunca foi coisa que me tenha passado pela cabeça mas eu sendo, bom, eu, tinha de experimentar algo do género e como me ando a divertir com arame acabei por criar estas peças. Tanto quanto sei são originais meus. Quando tiver contas ou cristais que chegue (são necessários 59!) tenho de experimentar fazer um terço completo.
Como fiz estes à noite, tinha a certeza absoluta que estava a usar um cristal azul claro no crucifixo da direita, afinal é lilás! É o que dá ser um mocho! :)

3 comentários:

Elegância Artesanal disse...

Olá, amiga!
Tudo bem contigo?
Adorei o teu Blog, está mesmo muito giro, com trabalhos muito engraçados. Adorei as cruzes, estão prefeitas :). Tenho procurado cruzes, feitas em arame e por sorte encontrei o teu Blog. Gostaria de saber se poderei copiar o teu modelo?

Entretanto se quiseres passa no meu blogue para dares uma "olhadela".

Aqui vai:
http://eleganciaartesanal.blogspot.com/

Kiss e fica bem

Sofia E. disse...

Olá!

Obrigada pela visita, pelo comentário e por se dar ao trabalho de perguntar sobre as cruzes. Bom, como estas são as únicas que fiz até agora e ainda não tive tempo sequer para as divulgar melhor, agradecia que não as copiasse, pelo menos por enquanto. Mas creio que dentro do mesmo tipo de trabalho em arame pode criar outras coisas interessantes e que serão exclusivos seus.

Já visitei o seu blog e gostei muito, vou adicioná-lo à minha lista de links.

Beijitos e tudo de bom!
Sofia

crism79 disse...

Vou-me repetir mais uma vez, mas adorei as cruzes. São em cota de malha? Perecem...