terça-feira, fevereiro 28, 2012

Fogo na Água


Pode não parecer mas tenho os dedos muito magros, por causa disso é difícil encontrar anéis de que goste e que me sirvam. Assim, resta-me fazer algo a meu gosto e este saiu melhor do que tinha planeado. A princípio pensei usar cristais azuis escuros para darem com a pedra de vidro, mas mal abri a minha caixinha do caos e vi os cor de laranja, soube que tinham de ser mesmo esses. A base é em cobre, enrolado, oxidado e, finalmente, envernizado para não perder a patina.
Normalmente gosto de colocar várias fotos separadas e não assim, mas esta veio do meu deviantart porque não sei onde pus as originais. :(

3 comentários:

Anónimo disse...

Está lindo!! Adorei a combinação de cores e depois adoro este estilo ;P

Cris Monteiro =^_^=

Sónia disse...

Simplesmente maravilhoso!!Adorei!

Sónia disse...

Simplesmente maravilhoso!!Adorei!